Amazon

quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Ué, entra por osmose!!

Vou explicar o motivo de ter feito o site "Entra por osmose". Quem me conhece sabe que adoro escrever. Já estou terminando o curso de jornalismo (se Deus quiser e se e conseguir terminar o meu projeto de conclusão!) e muitos textos estavam ficando "perdidos". Aqui vocês encontrarão textos, dicas de livros, filmes, bandas... Tudo que eu achar de diferente e tiver vontade de escrever! =P

O significado de "entra por osmose" é porque eu estava pensando na cultura americana, ou melhor, americana nada... dos Estados Unidos!! Como nós somos colonizados culturalmente e nem que a gente tente resistir, não dá! Ela... entra por osmose!! Sei que está parecendo um pouco sem sentido. Mas, de certa forma, vocês leiam meus textos, nem que para isso eles tenham que entrar por osmose. Completamente non-sense esse post, mas tudo bem... ainda teremos outros!!

Ah... em breve espero que o design do site mude. Só o que falta é a boa vontade de um amigo para tirarmos essa coisinha sem graça desse template "comum de todos". :)

Nenhum comentário: