Amazon

segunda-feira, 24 de julho de 2006

A teoria (de) Juliana

Poxa... quando eu me animo toda porque encontro uma banda chamada “The Juliana Theory” vejo que ela já acabou!! Será possível que tudo o que tem Juliana no meio não termina bem?

Mas para quem quer saber um pouquinho mais da história deles...

O grupo foi formado em 1997 por cinco rapazes da Pensilvânia (Estados Unidos). Eram eles: Brett Detar (vocais e guitarra), Chad Alan (baixo e backing vocal), Joshua Fiedler (guitarra), Joshua Kosker (guitarra e backing vocal) e Josh Walters (bateria).

A banda, extinta em 9 de fevereiro de 2006, teria alcançado o auge em 2002. Segundo o comunicado oficial dos garotos “não é fácil ver algo que você construiu arduamente lentamente declinar”.

TJT é rotulada como alternativa, não só pelo som, mas pela atitude dos componentes os quais tentavam não se deixar levar pelo que o mercado fonográfico faz.

É uma pena.

3 comentários:

Mandrey disse...

Querida Juliana,

Não se deprecie jamais! Se a banda acabou, a culpa é dos músicos, nunca das julianas. Você será a maior diplomata do Brasil! Ei, quer que eu coloque seu link no meu blog para pegar carona no estrondoso sucesso que o Mandra Brasa faz, né sabidinha!?!!

amanhã eu boto. beijão

Anônimo disse...

Posso dar uma sugestão?
Escuta Rush.
Dois discos para começar:
Permanent Waves, de 1980
Moving Pictures, de 1981.
Dúvidas?
www.t4e.com.br
Boa sorte na viagem musical.
Johnny Papoula

Anônimo disse...

oiii
vim parar aqui procurando sobre a nike, pra falar mal é óbvio, fazendo um trabalho sobre ética empresarial pra faculdade,,
est-ce que vous parlez français und deutsche? uashsuah.... maybe just coincidence... good blog, hope you still post here someday... (se bem q eu mesmo tenho blog e nunca posto) eu misturo todos os idiomas e não sei nenhum direito... nem português... mas é a vida... bjs